Políticas de entrega, devolução, trocas e reembolso

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega dos Correios (Registro Econômico, PAC e Sedex), assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Tirando janelas específicas no ano, a postagem ocorre em até cinco dias úteis após a confirmação da compra. Recomendamos que verifique o status de seu pedido.

Caso a entrega não seja realizada na primeira tentativa pelos Correios, haverá mais duas tentativas. Em seguida o produto ficará na agência dos Correios indicada por uma semana para retirada e, caso não seja retirado, retornará à sede da CHA em São Paulo. Caso isso ocorra, você poderá entrar em contato conosco para editar seus dados e forma de envio, mas deverá pagar por novo frete.

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los ou devolver os itens em até sete dias corridos após a entrega, desde que o produto esteja com todos os acessórios enviados e não haja sinais de utilização. O pedido de troca ou reembolso deverá ser feito no email envios@editoracha.com.br.

Será gerada uma etiqueta para devolução via Correios e o produto deverá ser postado no prazo de cinco dias úteis. Caso a postagem não seja realizada, será entendido que o arrependimento não é mais válido e o produto satisfaz a pessoa cliente.

Reembolso

Em até 10 dias úteis após receber a encomenda de volta, será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente da devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com a mesma titularidade.

A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.