CHA de cara e casa nova!
Depois de alguns meses de muito trabalho – incluindo quebrar e recriar códigos, lutar contra o sistema de gestão de imagem e arquivos do WordPress e descobrir novos itens para sua loja itinerante cheia de sabores e cheiros – , Lê finalmente (re)abre as portas do seu cantinho para receber todas as pessoas que esperaram ansiosamente pelo retorno do nosso site.
Sim, voltamos. O que começou com uma atualização de plugin mal executada resultou não apenas no site fora do ar por alguns meses (além da perda do banco de dados de todos os produtos e clientes), mas vimos como uma oportunidade para (re)organizarmos e (r)evolucionar as coisas mais uma vez.
Mas não se preocupe. Conseguimos recuperar o nosso banco de dados e criamos um sistema de cupons que vai permitir você receber todos os seus produtos comprados ou recebidos por financiamento coletivo (e talvez um ou dois brindes no caminho). Mais informações sobre isso nessa postagem aqui. Infelizmente não conseguimos resgatar as compras gratuitas, como a CHA RPG ou Mage Against the Machine, então nesses casos será necessário fazer uma nova compra.
Falando um pouco sobre as mudanças, estamos trabalhando em um sistema de cadastro que vai exigir apenas os dados necessários para garantir o acesso/envio. Ele ainda não está totalmente funcional, mas preferimos reabrir a loja em vez de deixar essa cereja perfeita para ser colocada encima do bolo.
Outra novidade importante é que todo o faturamento de dois livros sem data para acabar será doado após a retirada com as taxas bancárias e logísticas: TRANSliterações, a primeira antologia focada em 100% com personagens transexuais escrita no Brasil, está disponível no modo combo (PDF + físico) e Digital (apenas PDF) enquanto “Rê Tinta: preta logo resisto”, está disponível apenas no modo virtual. Os dois livros estão no formato pague o quanto quiser (com limitação de mínimo de R$ 1,00 por motivos de sistema).
Bem, por hora é só. O fim de 2021 não foi da maneira que esperávamos – principalmente por ter dois financiamentos coletivos rolando –, mas de modo geral conseguimos sair mais sábios, fortes e cientes da nossa importância contra a História Única e do carinho de quem ousa sonhar com a gente por um mundo melhor e mais plural. Seguimos em frente.
Agradecemos muito a todas as pessoas que ficaram conosco e caminham juntos nessa jornada de aventuras. Que compartilhemos mais histórias juntos.