Cupons Financiamento e compras antigas

Você apoiou algum financiamento da CHA ou realizou a compra em no site antigo e agora está com os dados coçando para colocar as mãos de volta no nosso material. Para facilitar, vamos explicar como você deve fazer esse processo.

A primeira etapa é fazer um novo cadastro no site. É importante que o email usado seja o mesmo da conta do Catarse e/ou o antigo site da CHA. Após isso, você deve realizar compras usando os cupons abaixo para recuperar o acesso. É necessário fazer uma compra por cupom utilizado, ou seja, se você apoiou Glitter Hearts e De Lilith a Joana, por exemplo, precisará fazer uma compra para o Glitter e outra para o De Lilith a Joana.

Como sempre, há chances de alguma coisa na nossa programação ter saído errado e você não conseguir abaixar suas compras. Caso isso ocorra (vamos torcer para que não ocorra, mas sempre bom ter um fluxo de emergência), por favor, mande uma mensagem para contato@editoracha.com.br com o email que você usou e os produtos que não conseguiu comprar novamente. Vamos analisar caso a caso e responder o email o mais rápido possível. Para facilitar a gestão e controle, pedimos para não entrar em contato conosco desse assunto pelas redes sociais. Vamos aos cupons:

Academia Arcana – O RPG de investigação escolar mágico-arcano financiado junto com a edição física de Histórias Incríveis está com sua versão 0.8 disponível para download. Ainda falta a última leitura e aplicar correções, criar as páginas com os nomes de quem apoiou e preparar o material exclusivo para a versão brasileira que será adicionado à edição.

Cupom: previaacademia (tudo em caixa baixa e sem espaço).

Glitter Hearts – O jogo narrativo baseado nas séries de Super Sentai (Power Rangers, Changeman, Kamen Rider, entre outros) e Mahō Shōjo (Sailor Moon, CardCaptor Sakura e Guerreiras Mágicas de Rayearth) já está com sua versão 0.9 disponível com quase todas as aventuras extras produzidas e fichas exclusivas para o Brasil. Ainda faltam algumas ilustrações, esquematizar uma aventura, pegar os nomes de quem apoiou e fazer uma leitura final antes de mandar o arquivo para gráfica.

Cupom: coracaobrilhante (tudo em caixa baixa e sem espaço).

Histórias Incríveis – o RPG para crianças viverem aventuras maravilhosas em terras fantásticas criado por Martin Lloyd ganhará a companhia de seu livro de campanhas em breve. Versão atualizada com uma nova revisão disponível para quem apoiou no financiamento coletivo ou havia comprado o PDF na loja antiga antes de sua disponibilização gratuita.

Cupom: historiasincriveis (tudo em caixa baixa e sem espaço).

RPG Indagações – Das fake news a importância do sistema na diversão da mesa. Essa coletânea de artigos de alguns dos nomes mais conhecidos da cena independente de RPG brasileira vão ajudar levar a sua mesa para o próximo nível, seja com dicas para uma narração mais humanizada e respeitosa, conselhos para novas narradoras e dicas para criar personagens únicos e impactantes. Versão 1.0 já disponível.

Cupom: indagacoes (tudo em caixa baixa e sem espaço).

De Lilith a Joana – De Lilith a Joana é a primeira antologia do gênero no Brasil com contos de Espada e Feitiçaria exclusivos com mulheres como protagonistas de suas próprias histórias. São 11 contos escritos por autoras de todo o Brasil trazendo mulheres corajosas e capazes de controlar seus próprios destinos, mas cada uma usando suas melhores armas, seja a diplomacia, manipulação ou o corte da espada. Versão 1.0 já disponível.

Cupom: delilithajoana (tudo em caixa baixa e sem espaço).

Relatos do Grande Irmão – Há mais de um milênio a literatura alerta os perigos de cada tempo, com a Distopia levando esses perigos a extremos quase tragicômico. Homenageando o estilo, Relatos do Grande Irmão traz uma série de contos que desfilam os grandes perigos que vivemos no começo dos anos 2020. Lembre-se: qualquer semelhança com a realidade nem sempre é mera coincidência. Versão 0.8 disponível. Falta ainda produzir a página com os nomes creditadas e aplicar as últimas mudanças achadas por quem apoiou.

Cupom: previarelatos (tudo em caixa baixa e sem espaço).